quinta-feira, 26 de julho de 2012

As influências ...

Não consigo deixar de pensar na primeira vez que esta ideia fez sentido para mim: o ...momento em que perdi a minha avó, não no sentido físico, isso só aconteceu mais tarde, mas a primeira vez que olhei para ela e não reconheci a pessoa que foi e será sempre a minha referência de elegância, saber-estar e, acima de tudo, saber-ser.
Sei que não estive sempre lá para ela e de cada vez que recordo quando me dizia que não gostava de estar sozinha, nem enquanto a minha mãe ia às compras e eu estava a trabalhar, sinto o meu coração apertado.
Por isso, em cada sorriso que provoque numa das pessoas que as "Damas de Companhia" acompanharem, será o seu sorriso que irei ver...e será também o meu sorriso...

Autora: Sandra Borges Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário